Quem viu o nome do marcador deve estar-se perguntando: "Que danado é Post Ligeirinho?", bem, amigo, aqui está a explicação:
É uma secão em que eu, às vezes, quando não tenho muito tempo para postar, escolho um assunto, mando ver em pesquisas pela Internet, aprendo e posto, tudo rápido. O nome pode parecer meio ridículo (concordo), mas veio de um livro que eu lia. Nada de gibi da Disney, ok? Foi um livro adivinha de quem? Stephen King. Bom, agora que você já descobriu que danado é esse Post Ligeirinho...
Essa sexta fui para o FIG, Festival de Inverno de Garanhuns, com meu pai e a família dele. Os shows (ainda bem) não eram de forró. Era rock nacional! Então eu, na minha praia, desfrutei muito bem esse show, o de sexta, Nando Reis e Frejat. Entre os dois foi Otto. E ainda deu para ver o finalzinho de Pato Fu quando cheguei. Adorei!
Lá, é claro, não desfrutei só isso. Tomei chocolate quente, comi churros, peguei uma gripe (nada de mais), visitei um tal de Santuário da Mãe Rainha, o parque Ruber Van Der Linden, o parque Euclides Dourado, paquerei (é claro!) e etc. Ouvi canções instrumentais ao sabor do chocolate quente e espeto de bolinho de queijo. Apesar de voltar segunda de manhã (bem) cedo, desfrutei e convido todos a ir. Garanto que não vão se arrepender.
Não devo ter dito aqui no blog, mas aquele (lembra?) show de Pouca Vogal que eu fui foi o meu primeiro show de rock nacional. Show de forró não conta, pois se você nasce no Nordeste, logo que sai da maternidade vai ver Fala Mansa, Zabumba Bacamarte (banda do meu primo, muito boa!), Geraldinho Lins e etc. Bem, voltando ao assunto, eu já era fã de Nando Reis e Frejat faz tempo (já ouvira falar em Pato Fu, mas nunca tinha ouvido, e então ao ver uma música já gostei), porém nunca havia postado sobre eles, e é isso que eu quero fazer, já.
E para unir tudo, quero fazer tudo isso com o marcador Post Ligeirinho. Acho que não importa muito, mas isso tudo remonta uma série como se fosse um quadro especial de um programa de auditório da televisão.
Pois bem, postarei sobre Nando Reis, Frejat e Pato Fu, respectivamente.
Aguarde!
[Luigi R., blogueiro do Multi-História]
Nenhum comentário:
Postar um comentário