Powered By Blogger

O que voce acha do blog?

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Série Stephen King

Gente, utimamente eu tenho devorado quase todos os livros de Stephen King que existem na Biblioteca Pública, pois também não tenho quase grana para comprar um só meu, e me maravilhei com a sábia narração desse autor. Eu já havia lido os Olhos do Dragão, que puxa mais para o lado da fantasia, mas o primeiro dele como Mestre do Terror foi Sombras da Noite, uma coletânea de contos feitos por eles e me apaixonei... por sua literatura. Depois, o Cemitério, Carrie, e agora, lendo Zona Morta. O próximo que lerei será Christine, e, infelizmente, acaba os únicos livros que tem de King na biblioteca. Eu vou tentar pelo menos comprar um, implorando para minha mãe. Ou então... NÃO SEI O QUE FAÇO!
Mas, bem, não viemos aqui para explorar meu lado meio, digamos, anormal. Vim aqui para dizer que farei uma série em seu nome. Falarei tudo o que conseguir sobre ele, e pelo menos terei o prazer de compartilhar com vocês a história desse ilustre escritor.
Vamos então! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário